Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Missão Júlio Lóssio: coordenar a campanha de Dilma no sertão

O Prefeito Júlio Lóssio recebendo a Presidenta Dilma na sua última visita a Petrolina, acompanhado da primeirao vice go dama Andréa Lóssio e
O Prefeito Júlio Lóssio recebendo a Presidenta Dilma na sua última visita a Petrolina, acompanhado da primeira  dama Andréa Lóssio e João Lira, vice-governador de Pe.
O prefeito Júlio Lóssio (PMDB), recém-retornado ao comando da Prefeitura de Petrolina após ter sido cassado por suposto abuso de poder político em 2012, está se configurando como o principal cabo eleitoral da presidente Dilma Rousseff (PT) no Sertão do São Francisco.
O peemedebista, que já manifestava essa disposição anteriormente, dá sinais de que a sua vontade foi reforçada após a demonstração de solidariedade de importantes petistas pernambucanos, que teriam se engajado na sua luta junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para voltar ao cargo depois de mais de 10 dias afastado.
Lóssio é o único prefeito a realizar oposição declarada ao governador-presidenciável Eduardo Campos (PSB) no Estado. Ele já pleiteou, inclusive, ingressar na disputa sucessória do Palácio do Campo das Princesas, no próximo ano, como provável palanque da presidente Dilma em Pernambuco.

O PMDB nacional, que possui a vice-presidência da República com Michel Temer, viu com bons olhos a disposição do prefeito de Petrolina. No entanto, o fato da legenda estar alinhada com o PSB desde as eleições do Recife, em 2012, impediu a continuação desse debate internamente.
Agora, com o PT e o PTB afinados com a construção de um palanque para Dilma no Estado, Lóssio se apresenta como um importante aliado numa região estratégica do Estado. (Folha de Pernambuco)
Blog:O Povo com a Notícia