Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Polícia fecha oficina de conserto de armas de fogo

Equipes do Ronda do Quarteirão fecharam na tarde desta quarta-feira uma oficina destinada ao conserto de armas de fogo em Juazeiro do Norte. Os policiais militares já tinham recebido denúncias anônimas e passaram a averiguar, culminando com a operação coordenada pelos capitães Adailton e Guedes. A oficina funciona na Rua General Sampaio situada no bairro Franciscanos.

No imóvel, os PMs apreenderam 24 armas de fogo dentre revólveres e espingardas de diversos calibres e até uma pistola .40 que é de uso exclusivo da Polícia Militar. Todas elas foram levadas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o homem supostamente responsável pelos consertos que a polícia o identificou apenas pelas iniciais J. L. A., de 44 anos.

VÁRZEA ALEGRE – Outra arma apreendida nas últimas 24 horas foi em Várzea Alegre junto a um homem apresentando sintomas de embriaguez. Por volta das 20h30min, a polícia foi informada sobre um jovem que estava riscando a faca no solo na Rua Vicente Honório, nas imediações de Nonato da Brahma (Bairro Varjota). Ali foi preso o crediarista Antonio Paulino da Silva, de 19 anos, residente naquela rua. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Site Miséria