Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Carnaubeira da Penha: Prefeito afirma " Para governar faço das tripas coração em vista das dificuldades de caixa"

Embora não parecendo novidade, principalmente pelo fato de se saber que Carnaubeira da Penha é um município bastante pobre e com vários problemas a enfrentar, somente agora o prefeito Dr. Neto Lopes se deu conta que tem que “fazer das tripas coração” para administrar o município, já que segundo ele o seu antecessor deixou um Orçamento extremamente pífio.
Alega o prefeito que para governar é obrigado a enviar à câmara municipal projetos de suplementação orçamentária, que nem sempre encontram a benevolência dos vereadores. Um deles foi enviado com o fim de comprar uma ambulância e que foi aprovado pela Casa, mas outro que destinaria recursos para pagar servidores municipais, alega o prefeito que sequer foi aprovado pelas Comissões de Finanças e Orçamentos e de Justiça e Redação.
Ainda assim alega o prefeito que as Comissões mesmo ofertando pareceres contrários a aprovação do Projeto não têm porque deixar de enviá-lo para deliberação pelo plenário, pois a Câmara é quem decide, o que não aconteceu, de modo que isto ofende o artigo 160 do Regimento Interno, bem como os serventuários da prefeitura que necessitam receberem seus vencimentos. Com informações Tadeu Sá.
Blog: O Povo com a Notícia