A operadora de celular TIM foi obrigada, na Justiça, a indenizar uma cliente, por danos morais, com R$ 6.780. A senhora, que não quer ser identificada, foi descrita num cupom fiscal como "a cliente mais enjoada que já existiu".
A sentença foi dada no último dia 14 pelo juiz do 10º Juizado Especial Cível de Goiânia, Fernando Mello Xavier, e ainda cabe recurso. A assessoria da TIM informou, em nota, que o episódio ocorreu em dezembro de 2010 e, na ocasião, os funcionários foram desligados.
O problema com a operadora ocorreu depois de a cliente ter ido três vezes numa loja da operadora para tentar resolver problema com chip queimado. Com informações Blog do Francisco Evangelista.
A sentença foi dada no último dia 14 pelo juiz do 10º Juizado Especial Cível de Goiânia, Fernando Mello Xavier, e ainda cabe recurso. A assessoria da TIM informou, em nota, que o episódio ocorreu em dezembro de 2010 e, na ocasião, os funcionários foram desligados.
O problema com a operadora ocorreu depois de a cliente ter ido três vezes numa loja da operadora para tentar resolver problema com chip queimado. Com informações Blog do Francisco Evangelista.
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