Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Máquinas do PAC executam obras na fazenda do filho do prefeito de Serrita

1470034_538370192922519_2056295455_n
A Polícia Federal abriu inquérito para apurar o uso irregular das máquinas do PAC apreendidas na Fazenda Minador de propriedade de Rodrigo Cecílio, secretário de planejamento e filho do prefeito de Serrita, e ouvirá vereadores e pequenos agricultores de Serrita.
Destacou que a partir de agora nenhuma informação será repassada à imprensa até a conclusão do inquérito policial. Em razão da necessidade de serem desenvolvidas ações de convivência com o semiárido, as máquinas que estão apreendidas na sede do Órgão em Salgueiro, devem ser liberadas para beneficiar os pequenos agricultores, tão logo sejam periciadas e avaliadas algumas documentações.
Com este episódio, é importante que a população fique atenta e denuncie toda e qualquer irregularidade envolvendo as máquinas, uso irregular de recursos públicos, programas assistenciais e serviços oferecidos no município.
O uso criminoso das máquinas do PAC é gravíssimo e compromete a imagem de todo o sertão nordestino, devendo ser objeto de análise do Ministério de Desenvolvimento Agrário, Integração Nacional e da Presidência da República. Com informações Radar Net Notícias.
Blog: O Povo com a Notícia