Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 9 de novembro de 2013

Polícia continua buscas por três homens suspeitos de explosão de caixa em Granito


Continuam as buscas pelos três assaltantes que a polícia acredita terem fugido na última quinta-feira (07), após uma troca de tiros que ocorreu no distrito de Carnaíba, na Zona Rural do município de Quixaba, no Sertão. Na ocasião, outros oito foram localizados. Eles são suspeitos de envolvimento em um assalto a agência bancária do município de Granito. Durante a operação de busca dos criminosos, quatro foram mortos, dois presos e outros dois feridos.

Antônio Vieira da Silva, de 26 anos; Jorge Luis Alves Gomes, de 30 anos; e Flávio Fernandes Nunes, de 26 anos, morreram na hora. Um outro homem identificado apenas como Josevandro, segundo a polícia, teria se suicidado com um tiro na cabeça. Os outros dois feridos, já receberam alta do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. Alan Gomes da Silva, de 31 anos, e Ivanildo Alves da Silva, de 28, tiveram ferimentos nos braços e pernas.

Além deles, Felipe Bernardes Andrade, de 28 anos; e Edmilson Cavalcanti Pereira, de 29 anos; foram ouvidos pela polícia. Estes últimos assumiram a participação da explosão dos caixas eletrônicos, assim como ter mantido uma família refém durante a fuga. Todos foram encaminhados ao Presídio de Salgueiro-PE, onde ficarão a disposição da Justiça.

Os corpos estão no Instituto de Medicina Legal (IML), de Petrolina-PE, porque ainda vão passar por perícia do Instituto de Criminalística. O caso segue sob os cuidados da Delegacia de Parnamirim-PE e as buscas feitas por homens da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), Grupamento de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam). Com informações folha PE/Portal Serrita.

Blog: O Povo com a Notícia