Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vereador Pérsio Antunes desafia Fernando Filho: “Tenha a coragem de assumir”

Na sessão foi aprovada ainda a criação de Projeto de Lei nº 057 /2013, de autoria do vereador Dr. Pérsio Antunes (PMDB), que trata da criação do Centro de Tratamento para Fumantes, no município de Petrolina
Vereador Dr.Persio Antunes
A briga pelo poder executivo de Petrolina compromete o progresso do município. Isso é o que acha o vereador do PMDB Pérsio Antunes. Do mesmo partido do prefeito Julio Lossio, cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o peemedebista, relata que haverá um retrocesso que prejudicará, apenas, o povo de Petrolina.
Mesmo dizendo que vive um momento de angustia, o parlamentar frisa que não cabe discutir a decisão judicial e sim é a hora de respeitar. “Nossa lei maior é a divina e acreditamos que Deus vai fortalecer a cabeça dos homens para julgar com isenção política”, insinua claramente que houve interferências políticas à Justiça.

Pérsio não deixa barato e desafia Fernando Bezerra Filho (PSB). “Os poderosos políticos de Petrolina agora tenham a coragem de vir assumir o mandato que eles cassaram na Justiça pernambucana”, afronta e critica: ”como eles ganham uma partida de futebol e não comemoram. Como ganham a final da copa do mundo e não levam a taça, a taça não é a prefeitura de Petrolina?”, questiona ao fazer uma analogia a ação de cassação contra o prefeito Lossio impetrada pela coligação Unidade por Petrolina.
Ele acrescenta que o grupo quer ganhar no tapetão. “Eles perderam nas urnas com quase 18 mil votos de frente e não se acostumaram a serem derrotados porque pra eles derrota é como se fosse uma doença que corroí o juízo deles”, pontua.
E manda recado: ”Fernando Filho seja um político corajoso, forte e venha assumir a prefeitura de Petrolina”, diz argumentando que se isso acontecer na próxima segunda-feira (18), vai a posse e aplaude. “Isso não passa de uma farsa para desestabilizar uma gestão comprometida”.
Para assumir o cargo designado pelo TRE, Fernando Filho terá que renunciar o cargo de deputado federal e correr os riscos das decisões posteriores do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou ainda postergar a sua posse.(Site da Rádio Grande Rio FM)
Blog: O Povo com a Notícia