Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de abril de 2019

Palavra do dia - Pela Graça!


“Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto, que, quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela graça de Deus vocês são salvos. ” Efésio 2:4-5

Todos nós sabemos que precisamos praticar as boas obras, fazer o bem as pessoas, termos um coração puro e bondoso. Mas isso não nos faz merecedores do favor de Deus, isso não nos faz ser merecedores do milagre que buscamos, do socorro que procuramos, do cuidado de Deus.

Tudo aquilo que vivemos vindo do Pai para nós, é simplesmente pela GRAÇA, e a graça nada mais é que ” Favor não merecido”. Não há nada que possamos fazer , ou dizer que fará com que venhamos nos tornar merecedores do sacrifício e do amor inexplicável de Deus por nós. Ele nos ama mesmo sabendo que NUNCA vamos sentir o mesmo amor por ele, ele é FIEL á nós, mesmo sabendo que nós nunca seremos fiéis á ele do mesmo jeito. 

E quando nós, nos achegamos á ele , e buscamos a presença dele, é simplesmente porque nós precisamos dele, porque nós não podemos nada sem ele. E isso sim está certo, devemos buscar intensamente a presença dele, porque ele é maravilhoso, é tão maravilhoso que tem coisas extraordinárias reservadas para mim e para você, mesmo que a gente não mereça, ele tem prazer em nos abençoar, tem prazer em nos fazer viver milagres, e a única coisa que pode nos impedir de viver isso, somos nós. Nossa falta de fé, nossa ingratidão, nossa impaciência, nosso auto-merecimento (quando achamos que somos pessoas boas demais, e questionamos a Deus o porque de demorar tanto para viver aquilo que desejamos).

Que hoje nós possamos nos prostrar diante daquele que nos amou primeiro, e declarar o nosso amor e nossa gratidão por tudo aquilo que ele fez por nós e que ainda faz.

Que a sua declaração do dia seja: “Pai eu reconheço que não mereço nada, mas te agradeço por me permitir viver pela tua graça”!

Tenha um excelente dia!

Thammy Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia