Um homem armado com duas facas fez uma mulher refém em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, no início da tarde desta terça-feira (04).
De acordo com o G1, pouco antes, o homem invadiu a entrada do palácio com um carro, desceu do veículo e tentou quebrar com uma das facas uma das janelas de vidro do edifício. Ainda conforme o G1, após ser abordado por seguranças, o homem correu em direção ao ponto de ônibus em frente ao palácio e fez a motorista de um carro refém. Ele colocou a faca no pescoço da mulher. Às 12h, policiais militares negociavam a rendição dele.
Policiais militares conseguiram render o homem armado. A refém foi levada a um posto médico do palácio e depois para um hospital particular, sem ferimentos. Segundo a polícia, a vítima é funcionária do Tribunal de Justiça.
O homem foi atingido por balas de borracha quando o negociador tentava fazer com que ele se rendesse. Os negociadores da polícia disseram que ele estava "com as ideias atrapalhadas" e que não ficou claro qual era o objetivo do sequestrador. Ele foi levado para a delegacia.
Blog: O Povo com a Notícia