Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dono de Ferro Velho e mais dois homens são encontrados mortos em Glória-BA


Marcelo Francelino dos Santos, conhecido como “Doutor” que foi vítima de um sequestro, na noite da última sexta-feira, dia (24), foi encontrado morto nesta última terça-feira, dia (28), na área rural do município de Glória-BA. Outros dois corpos também foram encontrados no mesmo local e que segundo a polícia são de Paulo Henrique, vulgo “Ninho”.

Os corpos dos três homens estavam parcialmente carbonizados, um deles com o crânio esfacelado e já apresentavam sinais de putrefação. Vários cartuchos de Cal. 12 estavam no chão próximo aos corpos. O local da desova fica em um ‘Pé de Serra’ numa estrada vicinal no Povoado Olho D’Água de Souza, em Glória-BA.

Policiais civis e militares de Glória e de Paulo Afonso juntos com o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local onde foi feita perícia e a remoção dos corpos para o IML de Paulo Afonso. Ainda não há informações sobre a motivação do triplo homicídio, porém o crime pode está associado a acerto de contas ou tráfico de drogas.

Uma das vítimas, Marcelo, foi sequestrado quando estava trabalhando no Ferro Velho Mandacaru, localizado no Bairro Tancredo Neves (BTN), em Paulo Afonso, quando um grupo de quatro pessoas armadas invadiu o seu estabelecimento e o colocaram em um veículo Golf preto, e em seguida fugiram.

O carro usado no sequestro foi abandonado em um matagal no Povoado Salgadinho, zona rural de Paulo Afonso que fica vizinho ao povoado onde os corpos foram desovados. Marcelo era suspeito de envolvimento em um roubo de um veículo Ducato, há alguns anos em Paulo Afonso, onde foi preso e cumpriu pena. (Via: Blog do Ozildo Alves)

Blog: O Povo com a Notícia