Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Três acidentes com ônibus, caminhão e moto deixam uma pessoa morta e sete feridas

Em menos de 12 horas foram registrado três acidentes em Sousa, no Sertão paraibano deixando sete pessoas feridas e uma morta. Duas das colisões aconteceram neste último sábado (25) e a outra neste domingo (26). 

O acidente que deixou uma vítima fatal ocorreu por volta de 21:00 na avenida Nelson Meira, próximo ao contorno da BR 230 com saída para Cajazeira, também no Sertão. Um homem, de 52 anos, conduzia uma moto e bateu na traseira de uma carreta de bebidas ficando embaixo do veículo. Ele chegou a ser socorrido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas veio a óbito.

Outro acidente, ainda no sábado, aconteceu com um ônibus de linha interestadual da empresa Progresso por volta das 21:30 na BR 230, no sentido que liga Sousa a Cajazeiras. O ônibus seguia de Iguatu, no Ceará, para o Recife, em Pernambuco, com cerca de 20 pessoa.

Segundo o soldado Manoel, do Corpo de Bombeiros, o ônibus tombou após o motorista tentar desviar de uma moto que estava com o farol desligado trafegando na pista. Ele tentou desviar do motociclista e saiu da pista descendo um barranco.

Ainda conforme informação do Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Sousa, mas tiveram apenas ferimentos leves. Nesse domingo foi registrado mais um acidente na BR 230. Um caminhão de carga capotou após o motorista perder o controle do veículo após ter, segundo informações passadas para a polícia, fechado na pista por outro caminhão. O motorista e o carona foram socorridos pelo Samu, levados para o Hospital Regional de Sousa e passam bem. (Via: Portal Correio)

Blog: O Povo com a Notícia