Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta prendem homens com droga e menor se prostituindo

Na noite desta última quarta-feira, dia (29), por volta das 20:30, Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta com a equipe ROCAM avistaram pessoas em atitudes suspeitas próximas a um veículo modelo FORD FIESTA de cor prata, que estava nas proximidades do Posto de Combustível Trevo na BR 316 em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Ao abordar o veículo foi encontrada uma adolescente, no banco traseiro do veículo completamente sem roupa e por fora do carro, dois homens encostados na porta do veículo, que se encontrava aberto, sendo eles: UILLER AMORIN DE NORTE ALVES e GIVALDO FRUTUOSO DA SILVA. A adolescente de iniciais G.D..A.P. relatou que só tinha 15 anos, e que estava se prostituindo em troca de dinheiro.

Ao ser realizada uma revista no veículo foi encontrado dentro de uma mochila uma pequena quantidade MACONHA, especificamente 10g. Com o apoio da GT-2 (REFLORESTAR), todos os imputados e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para que fossem tomadas as medidas legais, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Blog: O Povo com a Notícia