Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Policiais Militares da equipe ROCAM do 3º Pelotão de Floresta fecham "boca de fumo"

No final da tarde desta última quinta-feira, dia (23), por volta das 17:50, Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta quando de serviço de Motopatrulhamento com a equipe ROCAM, ao realizarem rondas no bairro do Caetano II na cidade de Floresta-PE, avistaram um elemento em atitude suspeita e após a abordagem o identificaram como Jânio, e após realizar a busca pessoal no mesmo foi encontrado uma pedra de "Crack". Ao ser indagado sobre a referida droga o mesmo alegou ter comprado na casa de Zé Carlos, vulgo "Tatuado". Com a informação os policiais fizeram deslocamento até o suposto ponto de venda de drogas de Zé Carlos, e chegando no local o mesmo alegou não ser verdadeira tal informação, permitindo assim o policiamento adentrar em sua residência. 


Ao chegar o quintal os policiais se depararam com  Valdeildo, vulgo "Mãozinha", que ao ver policiamento tentou se evadir do local pulando o muro, porém sem êxito, pois os policiais conseguiram o deter, e ao realizar uma busca minuciosa no quintal encontraram aproximadamente 44g de "Maconha" divididas em  06 (seis) trouxas, 03 (três) perdas de "Crack" pesando aproximadamente 01g e a quantia de 30 (trinta) reais em espécie .

Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Droga  e Associação ao Tráfico de Drogas em desfavor de José Carlos Pereira de Lima, Valdeildo Gomes da Silva Jânio Hallyson Cavalcante de Carvalho. Os mesmos foram recolhidos para a unidade prisional na cidade de Belém do São Francisco.

Blog: O Povo com a Notícia