Na tarde deste domingo dia (03), por volta das 16:30, a Central de Operações do 5° BPM informou às guarnições que vários indivíduos encapuzados haviam invadido uma residência na rua Antônio Pedrosa no bairro Areia Branca em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Imediatamente várias viaturas seguiram ao local se deparando ainda com um dos indivíduos pulando um muro. Foram feitas várias buscas nas casas vizinhas e na residência que fica por trás da casa da vítima, foi localizado JOSINALDO SANTOS REIS, de 35 anos, o qual estava escondido em baixo da cama e era proprietário de uma pistola Imbel Cal. 9mm com numeração ilegível, a qual deixou cair ao pular o muro.
A residência que o mesmo se encontrava era de seu irmão, JOÃO SANTOS REIS, de 33 anos, que quis encobrir a fuga de seu irmão, colocando dificuldade na entrada dos Policiais Militares no local. Os meliantes haviam arrombado um cofre e levado aproximadamente R$ 2.000 das vítimas, além de agredi-las violentamente, sendo elas uma senhora de 71 anos e sua filha de 49. Todos os envolvidos juntamente com a arma de fogo foram encaminhados para a DP de Ouro Preto para as providências cabíveis.
Blog: O Povo com a Notícia