Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de março de 2017

Policiais Civis prendem indivíduo por tráfico de drogas em Arcoverde, no Sertão de PE

No final da tarde desta segunda-feira dia (27), Agentes do Setor de Investigações da Delegacia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, titular da unidade, realizaram uma operação que culminou com a prisão de Danyelson Eduardo Freire Coelho, de 31 anos, ocorrida na Rua Neto Cavalcanti, no Centro de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

O autuado era alvo de investigações por suspeita de sua participação no tráfico de drogas e após realização de monitoramento, os Policiais Civis realizaram a apreensão de substância vegetal em poder de dois usuários que foram flagrados adquirindo o entorpecente ao investigado.

Durante a abordagem,  Danielson tentou se desfazer de vários papelotes de cocaína e de uma balança de precisão, que foram recuperados pelos agentes. A investigação em relação ao imputado vinha sendo realizada há alguns meses, tendo em vista informações de que ele mantinha uma padaria no endereço citado, como negócio de "fachada", para disfarçar a atividade ilícita no tráfico. O autuado após as providências necessárias será apresentado em audiência de custódia.

Blog: O Povo com a Notícia