Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 20 de janeiro de 2019

Colisão entre um caminhão e veículo de passeio deixa três feridos na BR-232 em Serra Talhada


Uma colisão entre um veículo Gol e um caminhão guincho, neste sábado (19), deixou um saldo de três feridos na BR-232, em Serra Talhada, na altura do KM-417, nas proximidades do Rancho Magalhães.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conversa com o Farol, o veículo Gol, de placa do Brejo Santo (CE), trafegava sentido Salgueiro quando o motorista perdeu o controle em função da pista molhada e colidiu na lateral do caminhão.

Na colisão o balão de freio do caminhão estourou, e o veículo acabou no acostamento. O motorista do caminhão não teve ferimentos. Entretanto, segundo a PRF, os três ocupantes do Gol foram socorridos de imediato pelo Corpo de Bombeiros, sendo dois- pai e filho- com fraturas mais graves.

A reportagem entrou em contato com o setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Segundo a recepção, um dos ocupantes- o filho- em estado mais grave, foi  transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Os outros dois ocupantes do Gol encontram-se estáveis. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia