Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Sertão: Cabroboense acusado de assalto a bancos é preso em Serra Talhada pela PM

Na manhã de ontem dia (23), por volta das 10:30, Policiais Militares do 14° BPM, após vários dias de levantamentos, prenderam o assaltante de  bancos JOSE CARLOS DE SOUZA, de vulgo "DEDÉ", de 32 anos, na Rua Vereador Carlos Nogueira de Godoy,  no Bairro da COHAB, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

De acordo com a polícia, "Dedé" e outros dois comparsas estavam escondidos em uma casa na citada rua e só saiam pra fazer levantamentos de uma futura vítima, a qual pretendiam sequestrar. 

Ainda de acordo com a polícia, durante a prisão do imputado, que portava uma Pistola Taurus 9mm, cuja abordagem aconteceu em via pública, já os outros dois suspeitos que estavam na residência conseguiram se evadir, pulando os muros das casas vizinhas. 

Foi realizada uma busca na casa que estava a quadrilha, aonde foram apreendidos outros materiais, entre os quais cigarros de maconha; luvas pretas; caderno de contabilidade de gastos e de  agiotagem;

Na casa foram apreendidos também os documentos pessoais de Wellington Kleber de Lima Santos (ex-presidiário, pelo assalto ao banco de Bom Jardim).

Já o segundo comparsa que conseguiu se evadir, os vizinhos reconheceram como José Adson de Lima, vulgo "Galego de Lena", natural de Betânia-PE, o qual tem em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo sequestro do gerente do Bradesco de Custódia, ocorrido ano passando. 

Segundo informações da polícia, o reconhecimento de "Galego de Lena", coincidiu com os informes que a polícia já tinha.

Jose Carlos, que é natural de Cabrobó, junto com a quadrilha, é acusado de vários assaltos a bancos em Pernambuco, entre os quais Bom Jardim, Mirandiba, Carnaíba e Custódia.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Serra Talhada, aonde "Dedé" foi autuado em flagrante e aguardará audiência de Custódia.

Blog: O Povo com a Notícia