Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Vereador PH Lira apresenta Projeto de Lei para estabelecer ponto facultativo para o servidor público municipal do quadro efetivo no dia do seu respectivo aniversário


Nesta segunda-feira dia (11) na Câmara Municipal de Vereadores em Floresta, o vereador Pedro Henrique Lira apresentou PROJETO DE LEI N° 52/2019, tendo como ementa "estabelecer ponto facultativo para o servidor público municipal do quadro efetivo no dia do seu respectivo aniversário".

"Em nossa cultura é tradicional a comemoração do aniversário com familiares e amigos, data essa que marca o nosso nascimento, sendo momento de agradecer a graça da vida e iniciar um novo ciclo. 

Outros municípios e até mesmo estados brasileiros já tiveram iniciativas semelhantes. Além disso, é comum encontrar empresas da iniciativa privada concedendo tal benefício inclusive no nosso município, como forma de incentivar o desempenho de seus funcionários.

Pensando nisso, apresento esse projeto de lei no sentido de que seja concedido ao servidor público do município de Floresta o direito de usufruir o dia do seu aniversário". Concluiu PH Lira.

Blog: O Povo com a Notícia