. |
Após o atacante Neymar testar positivo para Covid-19, o pai e o filho do jogador também estão infectados. A criança é o único que não vem apresentando sintomas.
Neymar é um dos três jogadores do Paris Saint-Germain (PSG) que testaram positivo. Segundo informações do GE, o atacante chegou a Ibiza na quinta-feira (27) da semana passada, quando começou a se sentir mal. Três dias depois retornou a Paris.
Os outros dois jogadores do PSG infectados são Di María e Paredes. “Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, diz o comunicado do clube de Paris.
Os jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus devem permanecer de quarentena por 14 dias, de acordo com o protocolo sanitário da Liga de Futebol Profissional da França (LFP).
Por conta disso, esses jogadores ficarão fora da partida de estreia do PSG no Campeonato Francês , contra o Lens, no dia 10 de setembro.
Blog: O Povo com a Notícia