Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

OPERAÇÃO CONJUNTA RESULTA EM PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM CABROBÓ.

Ontem dia (16) foi realizada uma Operação Conjunta entre agentes de Polícia Civil das Delegacias Especializadas da 8° DENARC/Garanhuns e 22°Delegacia de Homicidios, sob o comando do delegado Paulo Bicalho, e Policiais Militares (Graduado de operações e ROCAM) do 9°BPM e ROCAM da 2a CIPM- Cabrobó.

Após investigações sobre o tráfico de drogas na cidade de Garanhuns e adjacências, foi possível obter a informação de que no dia de hoje (16.09.2020) uma remessa de droga seria enviada para o Agreste, sem precisar a cidade exata, e que a negociação para a venda da droga se daria na cidade de Cabrobó - PE.

Com base nisso, as equipes seguiram para Cabrobó e, desde às 12h00, foram realizadas várias diligências e campanas pela cidade no intuito de identificar e flagrar a venda/entrega do entorpecente.

Sendo assim, foi realizada uma campana na rua Vila Nova, nas proximidades do Arena Cabrobó e, já por volta das 20h00,  foi observado um veículo palio branco chegando e desembarcando 01 homem, identificado pelo nome B.S.G, de 26 anos. Momentos depois, estacionou um veículo Strada branca com 02 homens, sendo eles o V.G.S, de 43 anos e, J.G.S.J, de 38 anos. No exato momento em que os 03 homens se reuniram e começaram a retirar sacos de cima da caminhonete Strada, em frente ao Arena Cabrobó, foi realizada a abordagem e constatado que os sacos estavam cheios da substância entorpecente popularmente conhecida como maconha.

Sendo assim os 03 homens receberam voz de prisão.

A ocorrência foi encaminhada para a 8° DPRN - DENARC e os imputados serão encaminhados para audiência de custódia.

Blog: O Povo com a Notícia