Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PALAVRA DO DIA - LIVRE ACESSO!

Por estarmos unidos com Cristo, por meio da nossa fé nele, nós temos a coragem de nos apresentarmos na presença de Deus com toda a confiança. (Efésios 3:12)

Através do nosso relacionamento com Cristo, o Espírito Santo está sempre conosco, em nosso espírito. Mas esta palavra está nos dizendo que, porque Cristo nos justifica, podemos confiar que Deus nos ama e nos aceita o tempo todo, e quando precisamos da sua ajuda e perdão, Ele nos oferece gratuitamente. Podemos nos aproximar dEle para qualquer coisa e para tudo o que precisamos, sempre que for necessário.

Podemos ir até Ele 200 vezes por dia, se quisermos, com um tipo de privilégio de “entrar e sair”. Deus nem sequer nos diz que temos que bater na porta ou esperar que alguém diga: “Entre.”

Suponha que você tenha um amigo que diga: “Sabe de uma coisa? Você pode me visitar a qualquer hora que quiser. Você nem precisa bater porque vai ser bem-vindo a qualquer hora do dia ou da noite. Apenas entre a porta está aberta!”

Agora pense um pouco… Deus está dizendo isso para você, sem reservas, o que significa que você não precisa ter receio ou imaginar se ainda será bem recebido. Isso significa que, mesmo que cometa alguns erros ou faça coisas que não deveria fazer, você pode se arrepender de seus pecados, ser purificado no sangue de Jesus e ir corajosamente à presença d’Ele.

Em Cristo você pode ter Fé, Coragem e Confiança!

Desafio de hoje: Compartilhar um versículo que fala muito no seu coração!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia

Blog: O Povo com a Notícia