Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Policiais erradicam duas roças de maconha com 9 mil pés e prendem elementos na zona rural de Belém do São Francisco

Na manhã de ontem dia (13), policiais receberam informações  de que na Fazenda Moça, na zona rural de Belém do São francisco, no Sertão pernambucano, haviam indivíduos cultivando maconha. De imediato os PMs se deslocaram para o local no no intuito de combater o tráfico de drogas na região. 

De acordo com informações repassadas ao Blog, ao fazerem incursões os PMs localizaram no interior da propriedade um elemento com duas roças de "maconha", em fase de colheita. Ainda de acordo com a PM, no referido local havia 840 (oitocentos e quarenta) covas totalizando 4.200 (quatro mil e duzentos) pés e, contendo  1.800 (um mil e oitocentos) covas totalizando 9.000 (nove mil) pés. 

Em continuidade às diligências, ainda foi encontrada aproximadamente 3,630 kg (Três vírgula seiscentos e trinta quilograma) de maconha pronta para o consumo e 2,100 kg (dois vírgula cem quilograma) de semente de Maconha. 

Ao deslocarem-se até a residência da propriedade que encontrava-se a referida roça, o efetivo policial se deparou com os imputados, onde ao ser indagados, confirmaram serem proprietários do imóvel, contudo relatam que os ilícitos pertenciam aos filhos de um dos imputados.  

Por conseguinte, foi realizada a erradicação e a incineração da roça, e apresentando os imputados, na Delegacia de Floresta, para as medidas cabíveis, onde se instaurou em desfavor deles um Inquérito por Portaria.  A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos.

Blog: O Povo com a Notícia