Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 17 de janeiro de 2021

PALAVRA DO DIA - ATRAINDO O QUE É BOM!

Quem vive pensando e dizendo coisas más não pode esperar nada de bom, mas só a desgraça. Provérbios 17:20

É forte essa passagem, não é? Ninguém quer viver isso. Mas precisamos sempre estar atentos ao nosso pensar e o nosso falar, pois aquilo que pensamos e falamos dirige as nossas vidas. É como se fosse um imã, se eu me ocupar com coisas ruins, é isso que eu vou atrair para a minha vida, se eu me ocupar com coisas boas, é isso que eu vou atrair para a minha vida.

Você quer atrair as bençãos de Deus para a sua vida? Cuide dos seus pensamentos e daquilo que sai da sua boca.

Declare: “Os meus pensamentos e a minha boca eu consagro ao Senhor!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia