Cada vez mais tem crescido o interesse de organizações de artes marciais espalhadas pelo mundo de casar lutas com youtubers e celebridades da internet. No Brasil, parece que a moda também está chegando. O humorista Whindersson Nunes e o ex-campeão mundial de boxe, Popó, tem luta marcada para 2021. "Não é uma brincadeira", garanta o pugilista baiano.
No evento que teve como luta principal os cinquentões Mike Tyson e Roy Jones Jr., o youtuber Logan Poul nocauteou o ex-jogador da NBA, Nate Robinson.
Em entrevista ao AG Fight, Popó admtiu que quer fazer eventos no mesmo modelo no país e projeta a luta com Whindersson Nunes, que já lutou boxe amador, para abril ou maio deste ano, a depender da situação da crise sanitária causada pelo novo coronavírus.
“Mike Tyson fez isso com o Roy Jones Jr, foi como se fosse um sparring. E movimentou o boxe do mundo todo. Era um cara de 54 anos e outro de 51, isso é de tirar o chapéu. O Whindersson aceitou, então por que não movimentar esse esporte aqui no Brasil também?", disse Popó.
Inicialmente, Whindersson queria enfrentar o youtuber americano, mas Logan já tinha luta marcada com a lenda do boxe, Floyd Mayweather. Ele chegou a pedir para treinar com Popó, mas, no final, acabaram marcando a luta exibição.
O desfecho para a luta depende apenas de uma assinatura do empresário do humorista, Kaká Diniz, que atualmente está de férias nos EUA.
Blog: O Povo com a Notícia