Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de maio de 2021

Após ser preso, ex de funkeira admite ter agredido cantora "com tapas, socos, chutes e pontapés"

Depois de ser preso no último domingo (2), Francimar Jorge Cavalcante admitiu ter agredido MC Marcelly. Além das agressões, ele é acusado de manter a cantora em cárcere privado entre os dias 27 de abril e 2 de maio, o que foi negado em depoimento à polícia.

No entanto, Francimar contou que no último dia 18 de abril, agrediu a ex-mulher “com tapas, socos, chutes e pontapés” e que “proferiu ameaças e ofensas verbais” por estar nervoso. Alegando estar “muito abalado psicologicamente”, ele afirmou que não se lembrava o que tinha falado.

A prisão aconteceu após o irmão da funkeira acionar a polícia. Os policiais que atenderam a ocorrência precisaram arrombar a porta do apartamento, já que ninguém atendia aos chamados da equipe. Os PMs que estiveram no imóvel onde vivia o casal, após arrombarem a porta, relataram que encontraram Marcelly deitada na cama junto com Francimar.

Segundo ela, Francimar a obrigou a manter-se em silêncio, ameaçando lhe fazer algo caso gritasse ou abrisse a porta. Os policiais relataram que a funkeira estava muito nervosa, trêmula, e com sinais externos de agressão. Francimar estava ao lado dela, no interior do quarto, sem sinais de agressão.

Em depoimento, Marcelly disse que  no dia 27 de abril voltou para casa, pois Francimar afirmou que iria aceitar a separação amigavelmente. No entanto, não foi isso que ocorreu e ele passou a impedir que ela deixasse o apartamento.

Blog: O Povo com a Notícia