Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de maio de 2021

Veja algumas ocorrências policiais em Arcoverde, Sertânia, Custódia, Ibimirim e Salgueiro, no Sertão de PE

Na manhã deste domingo dia (30), o Blog O Povo com a Notícia recebeu algumas ocorrência policiais dos municípios de Arcoverde, Sertânia, Custódia, Ibimirim, e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Confira abaixo:

CRIME AMBIENTAL E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM ARCOVERDE

Por volta das 10h00 deste sábado (29/05/2021), a GT 3111 quando em rondas e abordagens no bairro COHAB I, se deparou com alguns indivíduos, e próximo a eles, algumas gaiolas com aves silvestres . Foi realizada a abordagem ao dono das gaiolas e com ele foi encontrado 01(um) facão. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local, onde as gaiolas ficaram apreendidas juntamente com o facão, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

CONDUZIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO E PORTE DE ENTORPECENTE EM SERTÂNIA

Por volta das 10h30 deste sábado, 29/05/2021, as GTs 3211, GTR 3021 e ROCAM/3°BPM  durante rondas e abordagens na feira livre, visualizaram o indivíduo que ao avistar o policiamento empreendeu fuga  em uma motocicleta HONDA FAN 125 de placa MOB 2402, jogando 02 (dois) papelotes de maconha. Diante do exposto, o imputado foi detido e conduzido à DPC local, juntamente com os objetos apreendidos, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado e a moto ficou apreendida.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E VIAS DE FATO EM CUSTÓDIA

Por volta das 15h50 deste sábado (29/05/2021), a GT 3221 foi acionada via ligação telefônica para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local, foi informado que o imputado 02 chegara a casa embriagado perturbando os familiares e posteriormente entrando em vias de fato com o imputado 01. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado TCO para ambos.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, AMEAÇA E DESACATO EM CUSTÓDIA

Por volta das 20h40 deste sábado (29/05/2021), a GT 3221 realizava a operação Saturação, quando foi solicitada pela vítima sobre uma perturbação de sossego. Chegando ao local, os familiares informaram que as ameaças e o comportamento agressivo são rotineiros quando o imputado consome bebida alcoólica e droga. O imputado desacatou o efetivo além de proferir palavras de calão. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL EM IBIMIRIM

Por volta das 17h00 deste sábado (29/05/2021), o efetivo da GT 3231 foi solicitada por populares, informando que a imputada teria adentrado na residência de sua ex- companheira e danificado alguns móveis. Foi realizado o deslocamento ao local, onde as partes estavam se desentendendo, e a vítima relatou ter sofrido agressões da imputada. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC local, sendo lavrado um TCO em desfavor da imputada.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM IBIMIRIM

Por volta das 17h00 deste sábado (29/05/2021), O efetivo da GT 3231, ao realizar rondas foi acionado pela vítima que relatou que estava na residência vizinha do imputado quando o mesmo deflagrou uma bomba junina grande que assustou a sua filha de 03 meses. O imputado proferiu palavras ofensivas aos vizinhos e ao policiamento sendo detido e conduzido à DPC local, sendo lavrado um tco em desfavor do indivíduo.

CARRO LEVADO DE LOCADORA HÁ SEIS ANOS É RECUPERADO PELA PRF EM SALGUEIRO

Um carro que havia sido levado há seis anos de uma locadora de Salvador, na Bahia, foi recuperado no sábado (29), durante uma blitz na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O motorista do veículo, de 36 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 26 da rodovia, quando abordaram um carro com placas de Alagoinhas, na Bahia. Em consulta, foi descoberto que o veículo portava placas clonadas e possuía uma queixa de roubo e furto, desde o dia 26 de maio de 2015.

O motorista informou que havia comprado o carro com um amigo por R$10 mil, além de combinar o pagamento das parcelas restantes junto ao banco. Ele disse ainda que possuía um Certificado de Registro de Veículo (CRV) em branco na casa dele.

O homem foi encaminhado junto com o carro à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, que irá investigar o caso. Ele poderá responder por receptação de veículo roubado.

Blog: O Povo com a Notícia