Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de maio de 2021

População de Belém do São Francisco manifesta indignação com derrubada de arvores pela prefeitura

O prefeito Gustavo Caribé (MDB) de Belém do São Francisco, anunciou investimentos de mais de R$ 6 milhões de reais para modernização de equipamentos públicos. Entre as ações anunciadas pelo gestor municipal está a derrubada de arvores da principal avenida da cidade, que serão substituídas por palmeiras imperiais e renovação do canteiro central.

Alguns belemitas até que concordaram com a iniciativa do prefeito de promover melhorias em equipamentos públicos, outros em maioria levando em consideração os comentários nas redes sociais são absolutamente contrários. Muitos manifestaram total indignação pelo que consideram obra desnecessária, isso em se tratando de derrubada das arvores.

M.M disse que não gostou de saber que o prefeito mandou derrubar arvore para colocar outras que nem vai dar sombras, sem falar na interferência ambiental do gestor. Outros lembraram que a coisas mais necessárias no município que deveria ser colocado como prioridade, sem falar que em tempos de pandemia trocar arvore não é ação de combate ao vírus.

Ainda de acordo com o nosso parceiro do Blog Didi Galvão, já A.M disse que gastar um absurdo de dinheiro público com projeto de estética em plena pandemia, com tantas ruas até mesmo pelo centro da cidade sem qualquer pavimentação ou saneamento básico é no mínimo imoral. O mesmo lembra que os bairros também merecem atenção especial do prefeito, principalmente com saneamento básico e iluminação adequada.

Blog: O Povo com a Notícia