Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de maio de 2021

'Responsabilidade com o povo, vacina é um direito nosso', declara Ivete Sangalo no 'Mais Você'; assista

Na manhã desta segunda-feira (31), Ivete Sangalo foi convidada de Ana Maria Braga, no programa Mais Você, para falar sobre o novo reality que vai apresentar na TV Globo. No entanto, antes do assunto ser a nova atração, a apresentadora lamentou o fato de não ter a cantora presencialmente por causa da pandemia.

A baiana, que concedeu a entrevista em sua casa, na Praia do Forte, no litoral norte de Salvador, aproveitou para dar sua opinião sobre a lentidão na vacinação no Brasil.  "Isso é uma coisa de responsabilidade com o povo, eu acho que a vacina é uma necessidade, é uma questão mundial, o mundo inteiro se mobiliza para viabilizar isso. É um direito nosso a tranquilidade de termos a vacina para que a gente possa circular  e voltar às nossas vidas normais, colocar em prática aquilo que a gente mais gosta de fazer", declarou. 

A cantora afirmou que, assim como diversos outros artistas, está há mais de um ano sem se apresentar em show com público e que sente falta dos fãs. "Um ano e pouco sem show presencial, e isso acabou se tornando uma necessidade vital. As lives são muito legais, mas não se compara com o olho no olho com os fãs, não se compara uma entrevista aqui em casa e você aí. Não podemos tratar o anormal como normal".

"Eu quero voltar à normalidade. É um direitor nosso. Torço para que todos tenham vacina, torço para que os que tomaram a primeira dose, tenham responsabilidade em ir tomar a segunda dose", contiou e elogiou o sistema de saúde brasileiro. "A gente tem uma excelência no processo de imunização, que é o SUS, já provamos isso com a vacinação da gripe e outras. Só que a gente acaba perdendo o critério de organização disso", criticou.

Blog: O Povo com a Notícia