Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Jaques Wagner detona Copa América no Brasil: "A crueldade ultrapassa todos os limites"

O senador Jaques Wagner (PT) foi às redes sociais para criticar a realização da Copa América no Brasil. O baiano avalia como "crueldade" a autorização dada pelo Governo Bolsonaro para a realização do torneio ainda em 2021, em plena pandemia. O anúncio foi feito pela Conmebol nesta segunda-feira (31) após a recusa da Argentina em realizar o torneio.

"Para trazer o que o povo precisa - vacina, auxílio emergencial de R$ 600 e empregos - é uma lesma. Para trazer a Copa América, um campeonato rejeitado por diversos países, é veloz. A crueldade ultrapassa todos os limites", escreveu, nas redes sociais.

Mais cedo, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), declarou que não haverá flexibilização dos decretos da pandemia. "Sobre a transferência da Copa América 2021 para o Brasil, adianto que não há possibilidade de flexibilizar regras para que a #Bahia seja sede. Seguiremos o mesmo padrão em relação ao futebol. Não será permitido público. Se a exigência é ter público, aqui na Bahia não terá", declarou.

Blog: O Povo com a Notícia