Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de maio de 2021

PALAVRA DO DIA - O QUE DEUS PENSA AO TEU RESPEITO?

“Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando.” Jeremias 29:11

Quantas vezes ouvimos coisas que nos ferem. Palavras de humilhação , palavras que nos diminuem, e cada uma dessas palavras viram um espinho dentro de nós. Muitas vezes somos marcados por essas palavras logo na infância, e quando crescemos , essas marcas nos paralisam, roubam nossos sonhos, e passamos a acreditar que realmente não somos capazes, que somos fracos, que não somos inteligentes o suficiente para conquistar algo, ou até mesmo que não vamos ser felizes nunca.

Quando eu era pequena, fui marcada por muitas palavras ruins, e cresci acreditando que eu realmente era aquilo, eu acreditava que nada de bom poderia sair de mim ou vir para mim, nunca me achei capaz de fazer nada, e de conquistar nada, e todas as vezes em que eu tentava fazer algo , e dava errado, eu dizia , “EU JÁ SABIA QUE NÃO IA DAR CERTO”.

Até que um dia eu tive um encontro com meu Pai, me deixei ser curada por Deus, e ele me mostrou quem eu sou, me mostrou que nada do que disseram ao meu respeito é verdade. Ele me fez enxergar, quem eu realmente sou, quem ele me criou para ser, e me mostrou tudo o que eu posso fazer, onde eu posso ir, onde eu posso chegar e conquistar. Ele me mostrou que juntos, eu posso vencer qualquer coisa, conquistar coisas grandes, e ir cada vez mais longe.

Quantos rótulos colocaram em você? Quantos rótulos você tem no seu coração?

E hoje o Pai esta dizendo para você :
Venha ao meu encontro, eu quero te mostrar todas as coisas maravilhosas que podemos fazer juntos, quero te mostrar o quão longe podemos chegar . Você é forte, você vencedora (o), você é especial, você é extraordinária (o) , você é minha filha (meu filho) e EU TE AMO.

Vamos orar?

“Paizinho, hoje eu quero me libertar de todo rotulo que foi colocado em mim, eu quero ser e viver o que tu tens para mim. Me coloque em liberdade, cure o meu coração, coloque todas as barreiras que me impedem por terra. Eu quero abrir os meus olhos para ver o Senhor trilhando o meu caminho e fazendo o que é melhor para mim. Acende o seu amor em mim! Me entrego completamente a ti, descanso no seu amor, em nome de Jesus, Amém!”

Desafio de hoje: Não deixar nenhuma palavra negativa sair da sua boca!

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia