Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Veja algumas ocorrências policiais em Ibimirim, Belém do São Francisco, São José do Belmonte e Floresta, no Sertão de PE

Nesta segunda-feira  dia (31), o Blog O Povo com a Notícia recebeu algumas ocorrências policiais dos municípios de Ibimirim, Belém do São Francisco, São José do Belmonte, e Floresta, no Sertão de Pernambuco. Confira abaixo:

IBIMIRIM: ELEMENTO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ALCOOLEMIA AO VOLANTE

Neste domingo dia (30), por volta das 11:00, a GT 3231 e ROCAM/3°BPM visualizou um indivíduo em um veículo VW Gol preto, em atitude suspeita, ao ser realizado busca veicular foi encontrado 01(uma) garrafa de vodka, no porta malas uma espingarda artesanal tipo soca- soca Cal. 12, também foi constatado que o imputado estava com visíveis sinais de embriagues (mal conseguia andar, além do odor etílico). Diante dos fatos, o imputado juntamente com o veículo foi encaminhado à DPC local e posteriormente à DPC de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e o veículo foi apreendido.

BELÉM DO SÃO FRANCISCO: MULHER É PRESA POR AMEAÇAR A MÃE E SOBRINHA COM FACÃO

Nesta segunda-feira dia (31), uma mulher foi presa por ameaçar a mãe e a sobrinha com facão em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Os policiais foram acionados pelas vítimas após a imputada quebrar uma janela.

Ainda de acordo com a PM, após a denúncia, os policiais se dirigiram até a Rua Vereadora Deise Aguiar, onde encontraram a acusada batendo na porta da mãe. Segundo os PMs, a mulher estava bêbada, muito alterada, gritando pelas vítimas enquanto batia no portão.

Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia de Belém do São Francisco juntamente com o facão apreendido para que fossem tomada as medidas cabíveis.

BELÉM DO SÃO FRANCISCO: HOMEM DESCUMPRE DE DECISÃO JUDICIAL E É PRESO

Nesta segunda-feira dia (31), um homem descumpriu uma decisão judicial e foi preso em Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano. De acordo com a PM, o imputado deveria cumprir prisão domiciliar, mas foi pego andando pela cidade durante um bloqueio policial.

Ainda de acordo com a PM, durante a realização de bloqueio policial nas proximidades do antigo posto coelho (BR 316), a equipe GATI, abordou o imputado que durante a consulta ao sistema SDS foi observado que o mesmo ainda possuía registro pendente no capturas. O acusado chegou a apresentar uma certidão liberatória, porém a mesma consta que o liberado deveria estar cumprindo prisão domiciliar, infringindo assim a decisão judicial.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido até a delegacia local para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

SÃO JOSÉ DO BELMONTE: INDIVÍDUO É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde deste domingo dia (30), por volta das 15:20, Policiais Militares do 14º BPM durante Operação ROTRAN no endereço Centro, de São José do Belmonte-PE; no Sertão, abordaram os dois envolvidos que transitavam em motocicleta. 

Durante a abordagem encontraram nas vestes de um imputado duas bolsas plásticas contendo 181g (cento e oitenta e um gramas) de uma substância análoga à maconha e a quantia de R$ 129,00 (cento e vinte e nove reais). 

Segundo o imputado, a droga era destinada ao consumo próprio. Diante dos fatos os dois envolvidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à DPC para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

FLORESTA: HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA E QUEBRAR MÓVEIS

Nesta segunda-feira dia (31), um homem foi preso no bairro DNER, após agredir companheira e quebrar móveis em Floresta, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações da PM, após denuncias que estaria acontecendo uma discussão na rua Rua Bela Vista, policiais se dirigiram até o local, onde encontraram uma mulher com diversos hematomas pelo corpo, além de móveis quebrados em sua residência. 

Ainda de acordo com a PM, a vítima relatou quem seria o autor das agressões e dos danos na casa, mas o acusado, que também seria seu companheiro, já havia fugido do local. A equipe então realizou buscas pelo bairro e logo encontraram o imputado.

Diante dos fatos, o imputado foi detido por violência domestica e levado a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis..

FLORESTA: INDIVIDUO É PRESO POR PORTE DE ENTORPECENTES E DESCUMPRIMENTO DO DECRETO MUNICIPAL

Neste último sábado dia (29), um indivíduo foi preso por porte de entorpecentes e descumprimento do decreto municipal em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a PM, durante uma patrulha pelas ruas da cidade, os policiais deram voz de parada ao elemento que esteva circulando após o horário não permitido. Na abordagem, foi feita uma revista pessoal e no seu bolso esquerdo do short, foi encontrada uma “peteca” com uma substância análoga a cocaína, pesando 0,4g. O mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para serem adotas as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia