Um homem suspeito de envolvimento na morte do médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (28), na cidade de Feira de Santana. O mandado de prisão foi cumprido na casa do acusado, no bairro da Santa Mônica, por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.
De acordo com o delegado Roberto Leal, responsável pela investigação do crime, o suspeito é colega de profissão de Andrade. Segundo Leal, as suspeitas contra o amigo da vítima surgiram após ele apresentar contradições no seu depoimento à polícia.
Um vídeo feito pelo site 'Boca de Zero Nove' registrou o momento em que o suspeito deixa a delegacia após ser interrogado. Assista abaixo:
Natural do estado do Acre e morador do município de Araci, na Bahia, o médico estava desaparecido desde segunda-feira (24). O corpo dele foi encontrado no início da tarde de hoje no Rio Jacuípe, próximo à cidade de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 110 km de Salvador.
A perícia constatou uma perfuração por disparo de arma de fogo na nuca da vítima, que estava amarrada a uma âncora. Os policiais ainda encontraram o celular no bolso da bermuda que ele vestia.
Matéria relacionada 1 - Matéria relacionada 2:
Blog: O Povo com a Notícia