Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de maio de 2021

PALAVRA DO DIA - DEUS ESTÁ PERTO!

Alguns fariseus perguntaram a Jesus quando ia chegar o Reino de Deus. Ele respondeu: — Quando o Reino de Deus chegar, não será uma coisa que se possa ver. Ninguém vai dizer: “Vejam! Está aqui” ou “está ali”. Porque o Reino de Deus está dentro de vocês. (Lucas 17:20-21)

Somos tão visuais que não damos conta de sentir, de entender e ser. Ficamos preocupados com as lutas e situações que nos cercam que vivemos infelizes a maior parte da vida. Procuramos por Deus em todos os lados, e não conseguimos perceber que Ele está dentro de nós.

Lá no Éden, Deus passeava todas as tardes para conversar com Adão e Eva, e após o pecado essa aliança foi quebrada. Então veio Jesus, para restaurar essa aliança e agora Deus não só vem falar conosco, como ele colocou o Reino dele em nós. Você já parou para pensar nisso?

Muitas vezes nos sentimos infelizes, fracos, incapazes, damos atenção para aquilo que não tem valor algum e nos esquecemos de desfrutar da maior benção que alguém pode ter.

Ele está aí, você pode falar com Ele, abrir o seu coração. Deixe-o manifestar a Glória dele em você e te usar para estender esse Reino. Ele quer te colocar em liberdade, Ele quer te usar para libertar outros.

Deus te escolheu, não importa as dificuldades, não importa o que aconteceu com você, O Pai te escolheu, Ele te ama, te chama e te quer.

O Reino de Deus está em você, por onde você for, Ele está com você!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia