Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Foragido da justiça é preso com maconha e arma de fogo na ilhota Pajeú, na zona rural de Cabrobó, no Sertão de PE

No final da manhã desta sexta-feira dia (27), dando continuidade  à Operação Esforço Concentrado em combate ao CVLI/CVP e ao TRÁFICO DE DROGAS, por volta das 11:30, após levantamento realizado por essa equipe GATI, acerca de indivíduos homiziados e praticando diversos crimes em uma ilhota  próximo a Aldeia Cajueiro,  na Ilha de Assunção, no município de Cabrobó, a equipe do GATI em ação conjunta com a equipe MALHAS DA LEI,  após incursões na ilhota Pajeú, foram avistados três indivíduos.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, após capturar o imputado, os outros dois perceberam o policiamento, se evadiram em uma embarcação efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo policial que, de pronto,  repeliu a injusta agressão, tendo os criminosos caído na água abandonando a embarcação tomando destino ignorado. 

Ainda de acordo com a PM, com o imputado preso, o qual é evadido  do Sistema Prisional do Estado de Pernambuco ( Presídio de Itaquitinga-PE) e possui Mandado de Prisão em seu desfavor, foi encontrado uma Espingarda cal. 36, municiada, reaberta para munição de cal. 44, 03 Cartuchos cal. 44, além de 03 invólucros de Maconha totalizando 5,927 kg. 

Vale salientar que o imputado acima é acusado da prática do crime de Estupro, ocorrido no dia (13/02/2021), na Aldeia Cajueiro de acordo B.O. 21E0301000192 registrado na Polícia Civil. Diante o exposto o imputado juntamente com o material apreendido foram apresentados na DPC de Cabrobó, para as medidas cabíveis, onde foi autuado em em Flagrante Delito.

Blog: O Povo com a Notícia