Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Homem sofre tentativa de homicídio em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú; Suspeito é preso

Neste domingo (16), por volta das 20h00, ocorreu uma tentativa de homicídio na cidade de Serra Talhada, Capital do Xaxado. O caso aconteceu na Avenida Argemiro Pereira de Menezes, no Vila Bela.

De acordo com as informações, o crime aconteceu quando a vítima, de 23 anos, estava sentado na calçada de sua residência quando dois homens chegaram em um carro preto, um deles desceu do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Logo em seguida, empreenderam fuga, porém, após duas ruas após o local do crime, o carro parou de funcionar. No momento dos disparos, a vítima entrou correndo na casa e não foi atingido em nenhuma parte do corpo.

A Polícia informou que os envolvidos saíram a pé, sentindo BR-232. Eles acompanharam um mototaxista que iria tirar o imputado do local, entretanto, o patrulhamento perseguiu e o interceptou. O autor dos disparos – que estava na garupa – empreendeu fuga para dentro do matagal, deixando cair uma pistola calibre 380, com carregador municiado e a numeração raspada.

Naquele momento, as equipes do 14º BPM, BEPI e NIS-II cercaram o matagal para encontrar o indivíduo. Enquanto isso, outra equipe foi até o local do veículo abandonado, encontrando no seu interior, quatro munições intactas (cal.12); uma touca ninja; e uma quantidade de dinheiro.

Ainda de acordo com o nosso parceiro do Portal NN, durante as buscas, o autor dos disparos foi localizado saindo da mata e entrando na BR-232. Nesse momento, ele foi rendido com mais um carregador da Pistola 380, um aparelho celular SAMSUNG J6, uma carteira com mais de três mil reais (R$3.258,00), um boné e 30 munições cal. 380 CBC. O motorista do veículo, não foi localizado pelo efetivo policial. Todo o material e os indivíduos (o mototaxista e o autor dos disparos) foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia