Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 16 de maio de 2021

PALAVRA DO DIA - VOCÊ É UM VENCEDOR!!!

Porque todo filho de Deus pode vencer o mundo. Assim, com a nossa fé conseguimos a vitória sobre o mundo. Quem pode vencer o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus. (1 João 5:4-5)

Você é mais do que vencedor!!! Você já deve ter ouvido isso várias vezes. Mas isso é realmente verdade, Deus te fez para ser Mais do que Vencedor, te fez para vencer toda e qualquer dificuldade.

Como viver uma vida de vencedor? A bíblia nos diz que todo filho de Deus vence o mundo, vence os obstáculos, vence o mal. Através da nossa fé em Jesus, vivendo como filhos de Deus vamos conquistar uma vida vitoriosa.

O que é uma vida vitoriosa? Não é uma vida isenta de momentos difíceis, de choro, de aflição, mas sim conseguir superar, não se dar por vencido diante desses momentos e saber que em todo o tempo Deus está cuidando de seus filhos e que ele nunca perde o controle. É encontrar a satisfação em Deus, é confiar que todas as coisas irão cooperar para o nosso bem, é agir todos os dias com fé não deixando NADA TE PARAR, é acreditar principalmente nos dias escuros que você pode estar chorando sim, mas você vai se levantar de novo, pois você é um VENCE DOR!

Declare: EM JESUS EU SOU MAIS DO QUE VENCEDOR!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia