Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 15 de maio de 2021

Pobre, Eduardo Cunha vai tentar ganhar dinheiro como youtuber e venda de livro

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (MDB-RJ) pensa em virar youtuber para conseguir se sustentar financeiramente. Em entrevista à Veja, o ex-deputado ainda disse que vai lançar um novo livro, intitulado “Querida, Eu Voltei”.

“Nunca roubei. Para ser sincero, não tenho um centavo sequer. Todo o meu dinheiro foi bloqueado. Hoje sou sustentado pela família. Agora, com a liberdade, preciso arranjar um jeito de sobreviver. Penso em um canal no YouTube sobre política. Também tenho espaços de lojas e talvez vá empreender. Estou ainda às voltas com meu segundo livro, que já tem até título: ‘Querida, Eu Voltei’”.

O ex-deputado, que voltou à vida pública após ter a prisão revogada, negou que tenha se beneficiado com dinheiro público de forma ilícita. 

“Essa pergunta é ofensiva, mas a respeito pela situação em que me encontro. Em outra circunstância, nem responderia. Mas não, não me beneficiei de dinheiro público. Talvez tenha cometido o mesmo erro que outros brasileiros, que, com a inflação alta, mantiveram dinheiro no exterior sem declarar à Receita Federal”.

Blog: O Povo com a Notícia