Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de maio de 2021

Policiais prendem foragido da justiça, acusado de integrar uma organização criminosa responsável por assaltos a numerários de carros-fortes, nos Estados de PE e BA

Na manhã de hoje  dia (11), policiais da FTB - Força Tarefa Bancos -  e Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei da 25ª DESEC Cabrobó, no Sertão pernambucano, coordenados pelos Delegados Bel. Edvaldo Veigas e o Bel. José Olegário de Lima, respectivamente, com o apoio da Delegacia Territorial de Abare, na Bahia, sob coordenação do Delegado Marcos Antônio, e policiais penais do GISO/SERES, fizeram deslocamento até a Rua Novo Horizonte, Bairro Centro, na cidade de Abaré, e obtiveram êxito em prender ROZARILTON WELDON GONÇALVES ALMEIDA, por força de Mandado de Prisão no processo crime de  n° 0000613-03.2020.8.17.1220, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro, em (05.05.2021) pela prática de roubo majorado e organização criminosa.

ROZARILTON é responsável por integrar uma organização criminosa responsável por assaltos a numerários de carros-fortes, nos Estados de PE e BA. Ademais, figura como um dos suspeitos de integrar o grupo de ter efetuado o assalto ao Banco do Bradesco de Abaré-BA.

Diante das circunstâncias o preso será submetido a exame de corpo delito, e posteriormente recolhido na unidade prisional de Salgueiro (PSAL) onde se submeterá à audiência de custódia ficando a disposição da autoridade judiciária responsável pela expedição da respectiva ordem judicial.

Essa é mais uma ação conjunta entre as forças policiais com a finalidade de atender as diretrizes estabelecidas no Programa Pacto pela Vida do Governo Estadual de Pernambuco.

Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Blog: O Povo com a Notícia