Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 15 de maio de 2021

PE: Vítimas do deslizamento em Jaboatão, pai e filha de 11 anos são achados abraçados, sem vida

Abraçados e sentados no sofá da casa. Assim foram encontrados, na manhã deste sábado (15), o pai e a filha de 11 anos que morreram no desabamento de terra ocorrido no fim da tarde da última quinta-feira (13) em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. 

Osvaldo Pessoa de Siqueira, 39 anos, e a filha Isabeli eram as últimas vítimas que faltavam ser achadas pelo Corpo de Bombeiros entre os escombros formados pela terra e pela residência da família, no bairro de Sucupira.

Na hora do desabamento, ocorrido por volta das 17h de quinta-feira, na 6ª Travessa Murilo Braga, estavam na residência o casal Osvaldo e Silvia Regina da Silva, de 36 anos, e dois filhos, Isabeli e o irmão Otávio Pessoa de Siqueira, de 16 anos. Todos morreram.

Três horas depois de a barreira ruir sobre a casa, foi retirado do desabamento o corpo do adolesente na noite de quinta-feira. Já na manhã dessa sexta (14), foi achado o da mãe.

A finalização do resgate das vítimas ocorreu após quase 36 horas de trabalho do Corpo de Bombeiros na área.

O município de Jaboatão foi um dos mais atingidos pelas chuvas praticamente contínuas de quinta-feira. As chuvas prosseguiram ainda nessa sexta, mas em menor volume.

O local onde ocorreu o desabamento de terra foi isolado desde a noite de quinta-feira. Ao menos seis cassas foram interditadas, e as famílias, deslocadas para casas de parentes. (Via: Portal Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia