Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

7º suspeito de envolvimento em morte de PM é preso no Sertão da PB; Este é o que entrou em luta corporal com o PM

O sétimo suspeito de envolvimento na morte de um policial militar em Malta, no Sertão da Paraíba, foi preso no domingo (1º), após se apresentar à polícia. De acordo com a Polícia Civil, que acompanha o caso, ALEXSANDRO DIAS OLIVEIRA, vulgo ALEX, seria o que aparece nas imagens de circuito de segurança entrando em luta corporal com o PM antes dele ser morto a tiros por EDUARDO GOMES FERREIRA, vulgo Lolô. Ele teria se apresentado no domingo com dois advogados, no presídio de Patos.

O cabo Manoel Messias Paulino, de 44 anos, foi morto na noite da quarta-feira (28). Segundo informações da Polícia Civil, o PM foi morto a tiros por um homem depois de entrar em luta corporal com outro homem. Após diligências na manhã da quinta-feira (29), pelo menos quatro suspeitos de envolvimento no crime haviam sido presos. Já suspeito de atirar no PM foi morto durante confronto com a polícia.

Segundo a polícia, o suspeito preso neste domingo (1º), foi identificado como Alexandre. Ele estava foragido desde o dia do crime, mas se apresentou com advogados. Como já havia um mandado de prisão em aberto contra ele, ele ficou detido no presídio de Patos.

Vídeo mostra PM sendo morto a tiros após luta corporal:


Recado do Coronel Campos para a bandidagem no Sertão da Paraíba.




Blog: O Povo com a Notícia