Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Corpo é encontrado em comporta da Transposição do Rio São Francisco, no Sertão da PB; Polícia Civil suspeita que a vítima seja um adolescente, de 15 anos, natural de Sertânia

Um corpo foi encontrado em uma comporta da Transposição do Rio São Francisco, em Monteiro, no Cariri da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (27). A Polícia Civil suspeita que a vítima seja um adolescente, de 15 anos, natural de Sertânia, no Sertão de  Pernambuco.

De acordo com o delegado Gilson Duarte, o corpo foi encontrado pelo profissional responsável pela manutenção do local.

A possível mãe da vítima estava em trabalho de parto quando foi localizada pela polícia. Por isso, não conseguiu fazer o reconhecimento do jovem. Mas, familiares teriam relatado que ele estava desparecido há cerca de três dias.

O delegado também contou ao G1 PB que o corpo não tinha marcas de ferimentos externos e foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde deve passar por exames, que vão apontar a causa da morte e confirmar a identidade da vítima.

A polícia trabalha ainda com a possibilidade de que o corpo tenha sido arrastado pelas águas de Pernambuco para a Paraíba. O caso continua em investigação.

Matéria relacionada:

Blog: O Povo com a Notícia