Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Cid Moreira se declara à esposa em meio denúncias de maus tratos, agressão e cárcere privado


Enquanto a batalha judicial entre os filhos e sua esposa ganha cada dia mais um capítulo, Cid Moreira tem optado por passar uma mensagem de paz nas redes sociais. Prova disso é que em meio às denúncias de maus tratos, agressão e cárcere privado contra Fátima Sampaio, o jornalista se declarou à amada, que tem sido acusada pelos crimes pelos filhos do veterano, Roger e Rodrigo Moreira.

Em seu perfil oficial do Instagram, Cid compartilhou uma foto com Fátima, em clima de Olimpíadas, relembrando um momento de diversão jogando tênis. "Bom dia pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Hoje é dia de #tbt #tbt❤️ #tb e vasculhei aqui umas fotografias que me dão saudades. Essa é do tempo que eu brincava de jogar tênis 🎾 por onde passava, em@nossas viagens! Também fotos de passeios e lugares que conheci! Esse tal de tbt é interessante porque nos dá a oportunidade de revisitar memórias que servem de refresco para a alma ! E as fotos ainda eram reveladas no papel. Abraço a todos", escreveu.

Fotos:

 

Enquanto isso, na Justiça, seus filhos pedem a prisão da madrasta e também a interdição do pai. Eles alegam que o pai enfrenta sintomas de demência e que tem a liberdade limitada por atitudes de Fátima. Na ação, o advogado dos irmãos protocolaram o depoimento do ex-caseiro que confirma os maus tratos ao jornalista e que, segundo a defesa de Roger e Rodrigo, confirmou também casos de agressão.

Blog: O Povo com a Notícia