Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 22 de agosto de 2021

Homem que era investigado pela polícia, é assassinado a tiros em Chácara no Sertão da BA; Tinha chegado a pouco tempo de SP, diz delegado

Um homem foi morto a tiros no final da noite deste sábado (21), em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, Lucas Nogueira Miguel, conhecido como “Luquinhas”, 24 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local.

O crime ocorreu em uma chácara no Povoado Alto do Araticum, área rural de Paulo Afonso. De acordo com a polícia, ele participava de uma comemoração entre conhecidos, quando o local foi invadido por um homem encapuzado e armado que ao chegar, logo foi em direção a Luquinhas e o executou.

Instantes antes de ser assassinado, a vítima gravou um ‘vídeo selfie’ mostrando o ambiente. Ao site pa4.com.br, o delegado Eduardo Henrique confirmou o crime, e detalhou: “Foi alugada a chácara, lá tava rolando bebida, som, aquela coisa de jovens. Aí ele fez o pedido de um lanche, foi entregue aí pouco tempo depois chegou uma pessoa e executou ele.”

Ainda de acordo com o delgado, a vítima vinha sendo investigada pela polícia: “Ele era uma pessoa que já era investigada, recentemente estava na cidade de São Paulo, chegou faz pouco tempo e aí pegaram ele.”

Lucas tinha passagens policiais e era conhecido por ter relação com o tráfico de drogas no Bairro Prainha, informou a Polícia Civil. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pelo Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso. 

Vídeo: 

Lucas Nogueira Miguel. Foto: redes sociais

 

 Blog: O Povo com a Notícia