Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Tragédia em Serra Talhada: Pai, mãe e filho morrem após colisão com trem nesta segunda (2)

Uma tragédia ocorreu na tarde desta segunda-feira (02) em Serra Talhada. Pai, mãe e filho, ainda não identificados, morreram após colidirem com um trem na ferrovia Transnordestina na região do assentamento Poço do Serrote, na zona rural. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 15h40, horário provável da colisão. Chegando no local, a equipe de resgate já encontrou as vítimas sem vida. Um dos corpos foi lançado para fora do veículo modelo Pálio, onde vinha a família.

Os Bombeiros encontram ainda um dos corpos em baixo do veículo e outro dentro do carro. “As vítimas tinham na faixa de 30 anos, o filho, e na faixa de 50 anos, o pai e mãe, infelizmente quando nossa equipe foi acionada as vítimas já estavam em óbito”, lamentou o major Vanberg, em conversa com o Farol. Neste momento as equipes dos Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estão no local esperando a chegada, vindo de Afogados da Ingazeira, de uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) para periciar o local.

Ainda de acordo com o Farol de Notícias, com a força do impacto, o Pálio foi lançado ao longe, vindo a capotar. Conforme o Corpo de Bombeiros, essa seria a primeira vez que ocorre um acidente nesta proporção, com vítimas fatais em Serra Talhada, envolvendo colisão com um trem. 

Farol apurou ainda que a família vítima da colisão era da própria comunidade Poço do Serrote. Em uma das imagens, é possível ver o trem parado na ferrovia poucos metros depois do local da colisão. (Logo mais informações).

Blog: O Povo com a Notícia