Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Câmeras de segurança mostram ação de bandidos em cidade alvo do 'Novo Cangaço', no Mato Grosso

Nova Bandeirantes, em Mato Grosso, a mil quilômetros de Cuiabá, na direção da Amazônia. Todo mundo se conhece. De repente, gente estranha à cidade começou a ser vista em uma loja de conveniência, em uma loja de pneus...E um dia a calmaria em Nova Bandeirantes foi roubada.

Vídeo:

A reportagem em vídeo mostra que a sequência da ação foi filmada por câmeras dos caixas eletrônicos. A câmera na calçada de um banco gravou a chegada dos bandidos. Cinco deles pulam da caminhonete, armados, apontando em todas as direções. Dá para ver que um deles fica na porta. O grupo atira na porta de vidro que leva ao espaço principal da agência e invade o lugar. À esquerda do vídeo, um pedestre vira refém.

“Eu pensei em tentar correr, mas era muita pressão em cima. ‘Venha, venha, venha. Eu vou atirar’. Mandaram eu tirar a camiseta, eu fui tirando a camiseta e fui a caminho ali da instituição onde me fizeram de escudo humano’, conta um morador. (Clique aqui e leia a matéria na íntegra do Fantástico)

Blog: O Povo com a Notícia