Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Vídeo: Criança de 9 anos foi morta a tiros em Sobradinho, no Sertão da BA

Uma criança de idade entre 8 e 10 anos, foi morta a tiros na noite deste domingo (17), em Sobradinho, no Sertão da Bahia. O crime aconteceu quando a vítima estava na residência de seus pais, localizada no Bairro São Joaquim, Quadra S-09.

Segundo as primeiras informações homens armados com armas de fogo, efetuaram vários disparos contra um adulto. Sendo que os tiros atingiram apenas a criança, a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vídeo:

Não se sabe quantas pessoas participaram da ação criminosa que terminou com a morte da criança, nem tão pouco o que pode ter motivado o crime e quem seria o alvo dos disparos. Ainda de acordo com informações do nosso parceiro do Blog Didi Galvão, a criança foi alvejada por 5 disparos de arma de fogo. A mesma ainda foi socorrida com vida por uma equipe do SAMU, infelizmente não resistiu e veio a óbito.

A população de Sobradinho município da região Norte do Estado de Bahia, vive momentos de medo por conta da onda de arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais. Moradores de diferentes bairros vêm se queixando do aumento dessa modalidade de crime de forma assustadora, principalmente pelo que dá a entender a ausência das autoridades. Alguns moradores têm usado as redes sociais para manifestar sua preocupação, ainda para pedir ao prefeito que faça alguma coisa em favor da população.

Blog: O Povo com a Notícia