Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 24 de outubro de 2021

Evento, que é considerado teste: Gustavo Lima realiza show com aglomeração de 15 mil pessoas

Aconteceu neste último sábado (23), em Goiânia, o show do cantor Gustavo Lima. O evento, que é considerado teste reuniu mais de 15 mil pessoas no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Há poucos dias, em entrevista concedida a um site local da cidade, o secretário estadual de Saúde Ismael Alexandrino falou sobre a retomada dos eventos, e afirmou que o show seria um “risco calculado” e dentro dessa proposta algumas medidas de saúde foram aplicadas ao evento para proteger o público durante e após o show.

Foi obrigatório a apresentação do cartão de vacina e de um teste negativo assim como a utilização do uso de máscaras de proteção. Todos os participantes da festa serão agora monitorados por um aplicativo que enviará dois e-mails para todos os cadastrados no sistema de venda de ingressos. A primeira mensagem será enviada após sete dias e outra, após 14 dias da data do evento. O conteúdo dos e-mails serão questionamentos sobre possíveis sintomas para elaboração de um laudo de avaliação após o show.

Veja vídeo:

 

Blog: O Povo com a Notícia