Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Floresta x Betânia: Em continuidade em operação que apreendeu mais de 650 kg de maconha na Caiçara, Polícia prende dois indivíduos com mais 110 kg da erva

Ontem dia (21), Policiais Militares do 14° BPM, ao darem continuidade à operação desencadeada no dia (10/10/2021), conforme na Fazenda Caiçara, na zona rural de Floresta, no Sertão pernambucano, receberam novas informações sobre os demais envolvidos na citada ocorrência. 

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, mediante apoio entre equipes do 14° BPM, bem como participação do NIS-2/ 1° CIPM, foi montada uma operação a qual resultou na apreensão de 110 kg de maconha, apreendidos na zona rural de Betânia, também no Sertão.  

Ainda de acordo com a polícia, a droga estava armazenada em 08 sacos com o referido entorpecente pronto para o consumo. O material estava por detrás da casa Luiz Carlos  e seu filho Michel

Diante do exposto, as partes, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhadas a DPC local para adoção das medidas cabíveis. (Matéria relacionada, clique aqui).

Blog: O Povo com a Notícia