Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Vídeo mostra pit bulls atacando e matando cadela por fresta de portão no Rio de Janeiro

Dois cachorros da raça pit bull mataram um cachorro no bairro Village, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12). Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento do ataque que ocorreu através de uma abertura em um portão.

Ao G1, o tutor da cadela morta, que preferiu não ser identificado, confirmou que o ataque aconteceu por volta das 19h. A família estava dentro de casa, por causa da chuva, quando ouviu os latidos dos cachorros e choro da cadela de estimação. 

"Corremos para ver o que tinha acontecido e nos deparamos com ela sendo puxada pela cabeça entre a grade do portão. Desesperada, minha mãe tentou abrir o portão para entender o que estava acontecendo, porém, eu vi que se tratava de 4 pit bull atacando nossa cadela".

"Na mesma hora, tentamos salvá-la, mas era tarde demais. Impossível". A cadela atacada por pitbulls se chamava Pérola, tinha 2 anos e 7 meses, e estava na família desde os 2 meses de idade.

Ele contou também que os cachorros ainda teriam voltado para tentar atacar o outro cão da família, mas eles conseguiram proteger o animal.

"Esses cães estavam indo de portão em portão para cometer o mesmo ato. A nossa cadela foi a segunda a ser atacada só nessa noite, junto de mais dois cães e um cavalo que também foi morto por eles".

Até o momento, nenhum responsável pelos cães foi identificado. 

Cadela atacada por pitbulls se chamava Pérola, tinha 2 anos e 7 meses, e estava na família desde os 2 meses de idade — Foto: Reprodução

Blog: O Povo com a Notícia