O governador Belivaldo Chagas (PSD) comentou sobre a informação que foi repassada de que estaria sendo arquitetado um plano para lhe matar. O governador afirmou que deverá reforçar sua segurança e um dos planos é a contratação de seguranças.
“Agora eu vou ter que andar cheio de bacana do meu lado. Eu não sou ‘imorrível’ não”, pontuou Belivaldo em entrevista à FM Rio, nesta segunda-feira (21).
“Desse lamentável episódio eu tenho a dizer que tenho filhos, tenho uma mãe, que vai fazer 82 anos agora em maio e não recebeu bem essa notícia. Não é fácil uma pessoa chegar, de repente, num microfone de uma rádio, e soltar uma bomba dessa”, disse.
Apesar de deixar claro que irá reforçar os cuidados em relação a sua segurança e dizer que já acionou sua assessoria jurídica para cuidar do caso, Belivaldo afirmou que continuará trabalhando até o último dia de sua gestão.
“Eu só sei que, infelizmente, eu vou passar a ter mais cuidado. Mudar minha maneira de ir e vir. Mas, vamos apurar até as últimas consequências. Se a intenção de quem botou essa bomba no ar foi ajudar, então que continue ajudando e dizendo o que sabe. Se for mentira, sobrou pra Belivaldo”, disse.
O governador ainda falou que não trata ninguém como inimigo. "Como um cidadão joga uma ‘bomba’ dessa no ar? Vou continuar rezando, entregando minha vida a Deus, trabalhando até o último dia de trabalho e vou redobrar os cuidados que preciso ter. O resto é com a Secretaria de Segurança Pública”.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia